Páginas

0 Deu a Louca | Inspirações


A louca das meias.

Olá, fashionistas ! Como estão ?! 

Estou atrasada com as postagens por aqui ( Desculpem a ausência ). Mas, hoje voltamos á todo vapor e com inspirações que particularmente me encantam ! 

Eu não me canso de falar o quanto essa estação é minha queridinha ( vocês já devem ter notado ). As produções ficam mais charmosas, elegantes e cada detalhe faz a diferença - Acreditem !!!

E as meias podem ser aquele item curinga que vale a pena o investimento na hora da produção. Quem nunca usou meias calças preta ?! E que tal investir em estampas, modelos 7/8, 3/4 e até em outras cores, como o marsala que é uma TREND pra 2015 ?

Se ainda não se sente confortável com a ideia, ti convido a ver as inspirações que separei hoje !


Meias 7/8 | Inspirações


Meias Calças Preta ( Fio 80 ) | Inspirações


Meias Estampadas | Inspirações


Meia Fina | Inspirações

Então meninas, o que acharam da proposta ?
Usariam ou não ?!
Me contem fashionistas ..
Com Carinho,
Amy !





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Amanda Francynne
LOJAAmyReasons