Páginas

2 Natura Aquarela | Make Up Beleza


Olá, meninas ! Enfim, Sexta-feira ...

O bate-papo sobre Beleza é sempre o post mais esperado { claro que depois do | Look da Amy }. Eu sei, o quanto adoram. Por isso, não poderia deixar passar em branco.

A Natura Aquarela sempre pensa na praticidade e em produtos versáteis e eu não me canso de falar deles por aqui. Há uns 2 anos minha pele ficou super irritada por usar produtos que ao decorrer do dia não eram compatíveis com ela, depois de criar um { ritual de cuidados } diário com minha pele, passei a testar vários produtos não apenas pela marca.

Os produtos da linha Natura Aquarela além de me acompanharem na necessaire, tem pigmentação incrível e uma cobertura que ao decorrer do dia não deixam minha pele oleosa.



O estojo é perfeito, tem 4 sombras compactas: preta, azul claro, cinza e azul escuro, que permitem desde uma make diurna como um olhão chiquérrimo para uma festa { Night }, e o mais bacana que já vem com um blush rosa escuro. Posso falar ? Prático, né !


É isso meninas, 
Espero que tenham gostado da dica de hoje ...
Grande Beijo,
Com Carinho, 
Amy !







2 comentários:

  1. Ei Amanda. Lindas as cores desse estojo. Tenho uma paleta da Aquarela que não vivo sem. Adoro essa linha da Natura. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma !!
      Então somos duas, nunca fico insatisfeita com os produtos dessa linha,
      Beijos ..
      Com Carinho,
      Amy (:

      Excluir

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Amanda Francynne
LOJAAmyReasons