Páginas

2 TREND | Make Up Beleza


Tendência | no Make Up Beleza

Oi, fashionistas ! Tudo bem com vocês ?!

É tão bom começar a semana falando sobre BELEZA e quando une esse assunto com uma tendência, o Bate-papo fica ainda mais gostoso !

Vamos combinar, toda mulherada adora uma TREND ainda mais na make, né ?! Já faz um tempo que as marcas de cosméticos trouxeram essa proposta, que era justamente pra compor os looks invernais, e adivinhem, esse batom ganhou o coração das fashionistas e mulheradas.

Não sei você, mas eu estou super apaixonada e com vontade de comprar, então vem se inspirar comigo ! É uma tendência pra TESTAR.





O que acharam meninas ?
Usariam ou não usariam ?!
Me contem nos comentários,
Com Carinho,
Amy.








2 comentários:

  1. Eu tenho uns dois ou três e adoro! :D

    beijinhos
    Soraia
    www.moumeraki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha, Eu não vejo a hora de encontrar um pra chamar de meu !!
    Beijos,
    Com Carinho,
    Amy ! :h

    ResponderExcluir

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Amanda Francynne
LOJAAmyReasons