Páginas

2 TREND | Make Up Beleza


Olá, meninas ! Tudo bem com vocês ?!

Faz tempo que não faço post por aqui de Make Up Beleza, né ? Eu sei que vocês adoram, por isso, separei uma tendência de make que sou super adepta, seja para composições diurnas quanto pra noturnas.

Confesso que adoro um esfumado preto, mas, hoje em dia me tornei " adeptérrrrrrrima " do olho nada e boca T-U-D-O. Sou Apaixonada por máscaras de cílios e invisto muiiiiito nelas pra conseguir um efeito legal.

Então, vamos nos inspirar um pouco nesse estilo meninas ? Espero que gostem !





Acho esse tipo de make legal, e vocês curtem esse estilo ?!
Me contem nos comentários, vou adorar saber !
Beijos,
Amy.


Instagram | @amyfrancynne


2 comentários:

  1. Eu sou bem adepta de passar um delineador nos olhos, e marcar bastante a boca com batons escuros e vermelhos <3 e é engraçado, que eu tenho os olhos claros, mesmo não marcando eles, ficam bem destacados!! Adorei seu post, virei leitora!! Sucesso!
    Beijos
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yasmini !
      Eu também adoro essa proposta de Make,
      obrigado pelo carinho e fica bem também !
      Vou visitar o seu Blog com todo prazer (:
      Beijos

      Excluir

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Amanda Francynne
LOJAAmyReasons